Vestibular de Inverno Uniguaçu - 2021

Provas

Não perca tempo!! Faça agora mesmo o Vestibular de Inverno Online e venha estudar na Uniguaçu em 2022.

Realizando sua matrícula até 10 de agosto ganhe 50% de desconto na matrícula e 100% de desconto na primeira mensalidade de 2022!

Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelo WhatsApp.

10 Motivos para estudar no Centro Universitário Vale do Iguaçu - Uniguaçu

1 - Os Professores

são os melhores profissionais do mercado, que compartilham suas experiências e vivências diárias;

2 - A Biblioteca

possui mais de 40 mil obras contemporâneas e atualizadas, além da plataforma Minha Biblioteca, com mais de 9 mil de títulos disponíveis;

3 - A Instituição

disponibiliza vários incentivos financeiros, como Prouni, Fies e Bolsa ISS. A novidade é a Mensalidade Flex Integral, onde você paga suas mensalidades somente depois de formado. O incentivo é de até 100%, sem juros.

4 - Os Laboratórios

são compostos com equipamentos de qualidade e aparelhos com o que há de mais moderno, para o aperfeiçoamento dos conhecimentos;

5 - Os Estacionamentos

com aproximadamente mil vagas para carros, motos e bicicletas, garantindo mais conforto e segurança aos acadêmicos.

6 - Poderosos Relacionamentos

profissionais e pessoais são construídos na Uniguaçu, pois é uma instituição de ensino presencial;

7 - Os Estágios

proporcionam contato direto com o mercado de trabalho, contribuindo para a ampliação das relações sociais e profissionais;

8 - As Aulas Práticas

oferecem atividades dinâmicas, com metodologias ativas na preparação de excelentes profissionais;

9 - A Tecnologia

está sempre presente, a Sala Smart oferece espaço para atividades inovadoras e com múltiplas possibilidades de experiência acadêmica;

10 - Espaços Modelos

onde os alunos têm oportunidade de formatar o aprendizado prático por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas e Serviço Social, Fazenda Experimental Accacio Krüger dos Passos, Clínica Veterinária Escola e Clínica Escola de Fisioterapia.

Mensalidade Flex - Cabe no seu bolso, cabe na sua vida

Mais incentivos

FIES
PROUNI
Bolsa Universitária
Melhor Aluno
Clube de Vantagens
Bolsa/Estágio CIEE
Bolsa Esporte
Programa Estude
Desconto Familiar

Não perca a oportunidade de estudar na Uniguaçu!

Com a grande novidade Mensalidade Flex Integral,  pague suas mensalidades somente depois de formado.

O incentivo é de até 100%, sem juros.

As inscrições são gratuitas. Não há taxa no Vestibular Online.
Você pode fazer o vestibular em qualquer dia e horário da semana.
Você pode realizar seu vestibular no momento após concluir sua inscrição ou no melhor dia e horário.
A prova é composta por 20 questões de múltipla escolha e mais uma redação. O tempo de duração do vestibular é de 3 horas. Se houver problema de conexão com sua internet, o cadastro não será perdido, porém o vestibular terá que ser realizado novamente.
Seu resultado será divulgado em até 48 horas úteis, após o término da prova, em seu e-mail.
Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.
O ingresso do acadêmico será para 2022.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp (42) 9 9122-0238.

Vestibular de Inverno Uniguaçu 2022

Centro Universitário Vale do Iguaçu